De vez em quando eu acabo me perdendo no meio de tanta informação de moda que vejo por aqui, o caso é sério, não consigo destacar somente uma ou duas tendências favoritas entre as chinesas, são tantas que as vezes corro para as ZARAS da vida pra dar um tempo pra minha cabeça; O bom disso tudo é que você acaba não ficando preso a determinados padrões de moda e estilo, o leque de opções é tão grande que você se sente livre pra testar de tudo, ninguém vai te olhar feio na rua ou te chamar de cafona, ao contrário, talvez você possa até servir de inspiração pra outras pessoas.

Toda essa atitude, ousadia e despreocupação me encanta! Mesmo ficando meio zonza às vezes com tantas cores juntas, babados, tulês e rendas fico encantada toda vez que saio de casa e algumas vezes volto até mais inspirada! Por causa disso comecei a fotografar alguns looks que encontro por aí, as fotos são amadoras, meio tímidas mas a idéia é conseguir compartilhar com vocês as múltiplas cores que vejo por aqui, alguns looks não usaria de jeito nenhum e outros acabam virando look desejo.

image

imageimageimageimageimage

image

Perceberam que a cor Camel aparece em mais de dois looks? Pelo visto vai continuar hit durante o nosso inverno, o que não minha opinião é maravilhoso já que eu não sou muito fã da cor preta.

O que acharam da minha galeria MADE in China? 😀

Preparem-se porque virão muito mais looks por aí!

Beijos beijos.

Be Colorful!