TRENDY – Bons Básicos!

Sempre tive um estilo um pouco exagerado, estampado e dramático, mas ultimamente tenho sentido falta de peças mais simples que possam ser usadas juntas ou em um mix com os restante do meu closet estampado 😀 

Isso começou a acontecer quando completei 30 anos, talvez agora eu esteja em busca pelo Simples com mais conforto e estilo.

A verdade é que temos visto esse estilo mais “básico” com muita frequência nas passarelas e street styles internacionais, talvez eu esteja me influenciando um pouco, mas devo confessar que usar esse estilo mais neutro de vez em quando é muito relaxante e me traz uma tranquilidade enorme, é como fazer um detox uma vez por semana 🙂 

Marcas como Celine, Chloe, Prada… estão reinventando os seus modelos clássicos e relançando peças minimalistas, femininas e super chiques! 

No passado o ‘básico’ pode até ter sido considerado sem graça mas hoje é um símbolo de elegância além de ser um estilo super fácil de aderir; No meu caso optei por usar um sweater cropped, Jeans Mom (meu favorito ultimamente) e uma bolsa off White quadrada – shape e cor perfeita para qualquer look! Finalizei a produção com botas Snake Skin e presilhas no cabelo – mais uma dica infalível para ter um look básico com personalidade: caprichar nos acessórios!

E pra quem já é fã do estilo mas gostaria de dar um up no look, que tal ousar mais no hairstyle? Acessórios no cabelo podem transformar uma produção inteira! E claro, não esqueça da Make; Ultimamente tenho usado um estilo mais clean, bem com cara de pele saudável, ótimo pra qualquer estação do ano. 

Não esqueçam de me seguir no Instagram para conferirem os próximos looks @evelynbmarques 😉

Beijos & Be Colorful!

Deixe uma resposta