Be confortable!

Uma dica extremamente preciosa que poderia ter me dado há dez anos:

– Querida, tênis fica bom com praticamente tudo! Desapega das sapatilhas que torturam seus pés!

Trabalho desde os quinze anos de idade, sendo que a maior parte do tempo eu passava em pé tendo que sorrir o dia todo! Passei por empregos que exigiam salto alto, o que na minha opinião é um absurdo! Não sei vocês, mas eu não consigo RESPIRAR se meus pés estiverem doendo, claro que em um deles eu não fiquei nem um mês 🙂

Como já disse a vocês, desde que me mudei meus gostos e preferências   mudaram também; Há algum tempo venho lendo a respeito da avalanche trendy que vem sendo o tal do tênis, até cinco meses atrás eu tinha um filho único só para ser usado naquelas corridas no parque que nunca aconteceram 😀 não tinha dado muita importância para o assunto, mesmo vendo as melhores grifes desfilando seus tênis por aí e esfregando o conforto estiloso na minha cara enquanto eu andava de sapatilhas estrangulando meus pés! Mas tudo mudou no meu último réveillon! Como não poderia ser diferente, para nós mulheres, vesti meu melhor look e um salto IN-CRÍ-VEL um dos meus favoritos! Resultado: pela noite essa cidade é infestada de pessoas querendo viver! Então imaginem como estava o dia 31/12/2015? Trânsito? Impossível! Então tivemos que andar umas quatro quadras até a balada, claro que duas horas depois eu já estava apoiada em uma mesa implorando pra irmos embora,enquanto todas ao meu redor se acabavam de dançar eu não conseguia raciocinar! Aproveitei esse meu tempo de quase morte pra reparar nos looks ao meu redor (óbvio!) e adivinhem? Mais da metade do público feminino usando tênis! Imaginem a minha surpresa ao me deparar com looks maravilhosos a bordo de um par de tênis! Ok! Foi aí que me dei conta do tamanho da auto estima daquelas garotas que vestem-se para si! Prezando o conforto de maneira tão despreocupada que o resultado final é simplesmente inusitado e brilhante!

Como não tenho fotos desse dia fatídico ( a dor nos meus pés não me deixava pensar) deixo aqui o registro em imagens de algumas ousadas que encontrei por aí nos últimos dias.

PS.: Você que consegue se equilibrar em um salto por mais de quatro horas e ainda sim manter sua fisionomia de lady, meu eterno respeito! Você é incrível!

Beijos beijos!

Be colorful! 

image

image

imageimageimageimageimageimage

5 comentários em “Be confortable!

  1. Vivi de saltos altíssimos até ontem. Hoje nem tanto mais. ….. Já estou começando a me apaixonar pelos tênis. Também não tenho mais só um filho único, os pares já estão ganhando espaço no closet. Valeu a dica gatinha ❤

  2. Eu não havia percebido que o tênis está monopolizando a moda… ótimo, uniram beleza e conforto: partiu comprar tênis

Deixe uma resposta