Sobre amar…

Hoje amanheci com uma conversa na minha cabeça, em minha  última visita ao Brasil uma tia muito querida me disse a seguinte frase enquanto tomávamos café: – ” Como você ama muito e tanto o tempo todo! ” Naquele momento não me dei espaço suficiente pra parar e pensar sobre isso, mas hoje escolhi refletir a respeito e cheguei à conclusão que SIM EU AMO MUITO E TANTO O TEMPO TODO! Mas encaro isso de maneira positiva, afinal amor que é amor é sempre paciente e bondoso, não inveja e não guarda rancor, logo, prefiro muito mais me ocupar amando do que questionando a vida com vários porquês.

À alguns meses estava passeando com Money (meu cachorro) no condomínio de casa e reparei em um casal de idosos sentandos num banco, ele com uma das mãos ocupadas com um livrinho de Sodoku e a outra massageando os pés dela que estavam sobre as pernas dele, naquele momento amei aquele casal! Não me interessa saber quantos dias ruins eles tiveram, por quantas brigas  passaram pra chegar ali, naquele dia, naquele banco na minha frente cheio de AMOR e ternura!

Outra cena incrível que presenciei, mas nessa a grande protagonista foi minha irmã, foi quando cheguei de viagem na casa da minha mãe, minha irmã pulou no meu colo e me abraçava tão forte tão forte que até tremia de tanta alegria em me ver! Pra alguns de vocês pode ser uma cena normal e rotineira que por vezes passa sem que percebamos o seu valor, mas pra mim só de lembrar daquele dia meu coração parece que aumenta e minha voz chega a tremer, por quê? Pela expressão pura de um amor que nasceu quando ela chegou em casa aos três meses de vida, Vitória, minha irmã de oito anos é adotada e assim como eu ela ama muito e tanto todos os dias!

Tinha outros planos para esse post, mas ao sentar e começar a digitar escolhi falar de amor, porque não é só moda e viagens que me inspiram, coisas coloridas que não conseguimos ver também conseguem fazer isso.

Hoje agradeço a essa tia que tanto amo, por me fazer enxergar minha melhor qualidade: Saber amar!

Você já amou hoje? Alguém, alguma coisa ou você mesmo?
Você já amou hoje? Alguém, alguma coisa ou você mesmo?

Beijos beijos!

Be colorful!

13 comentários em “Sobre amar…

  1. Meu Deus como é bom amar o óbvio o trivial né! Eu também sou meio assim amo coisas que pra muitos quase não tem significado. Mas amar é por demais de bom. Você está no caminho certo Princess continue amando que além de alegrar a vida a tristeza e o rancor se afasta de nosso coração como um passe de mágica.

  2. Você soube com maestria externar que amar é bom, faz bem e nos apresenta um mundo bem melhor, parabéns!!!! Sábias palavras

  3. O amor nós transforma…o amor nós ajuda a vencer todos os obstáculos…amor amor que faça parte do dia dia!! A cada dia vc me surpreende…ta aí o Pq de todos os dias falar que…vejo flores em você…

  4. Que lindo Evelyn!!Sim temos mesmo que amar o tempo todo pois a vida é cheia de desafios e se não for o amor não aguentamos ou superamos tanta coisanesta jornada ,afinal amo o mesmo homem há mais de 27 anos de minha vida e 23 anos de papel passado!!bjs Parabéns! !!

Deixe uma resposta