Reinventando o look básico!

Vivo declarando minha paixão por cores e estampas por aí, mas, como diz Lenine – ” enquanto o tempo acelera e pede pressa…” Tem dias que eu peço calma e me encaixo num look mais clean.

O de hoje é resultado de um desses dias de preguiça, despreocupado e descontraído; Escolhi o combo shortinho jeans com t-shirt branca e aderi ao top preto por cima da camiseta, que vejo diariamente sendo desfilado pelas chinesas a mais de três temporadas.

A primeira vez que vi o look com uma regata & camiseta ou camiseta & vestido de alcinha foi no Japão no começo do ano passado e logo de cara torci o nariz.

Ao conhecer algumas chinesas cheguei a perguntar o porquê, a maioria das respostas foi algo do tipo: normalmente os vestidos são muito decotados e com alcinha, usados com a camiseta por baixo acaba sendo mais confortável. Não demorou muito para essa tendência invadir as ruas e vitrines, e hoje além das camisetas serem usadas por baixo de vestidos também aliaram-se aos tops (normalmente na cor preta).

Ainda estou me adaptando, mas confesso que essa dupla acaba sendo minha salvação em lazy days! Adoro a idéia de estar vestindo algo simples e ao mesmo tempo inusitado, claro que o combo não estaria completo sem um calçado comfy que ficou por conta da minha Flatform furta-cor bem discreta 🙂

image

image

image

image

image

Sei que é finalzinho do verão, mas ainda não consigo fazer a linha fina e deixar o cabelo solto é muitoooooooo calor.

O que acharam do trio short jeans, camiseta e top? Super usaria com um chinelo havaiana também! Haha

Beijos beijos;

Be Colorful or Be clean!

Deixe uma resposta