Jeans destroyed!

Durante esse comecinho de outono o clima ainda fica meio instável, podemos definir nossos dias assim: manhãs de calor com tardes mais frescas, posso afirmar que é minha segunda estação favorita!

O bom do outono é que você consegue usar as roupas ‘leves’ que não conseguiu usar no verão, aquelas peças jeans que eram pesadas demais para o calor de 38 graus e finalmente, no meu caso, soltar o cabelo! Tenho sérios problemas em deixar o cabelo solto no calor, não consigo mesmo :/

O look de hoje é com uma das minhas peças favoritas, um macacão jeans todo destroyed que quanto mais os anos passam melhor ele fica, (Peças jeans e all star quanto mais velho melhor!) e um top de crochê que normalmente não teria coragem de usar sozinho; Podem me julgar mas sempre gostei muito de crochê e tenho a sorte de ter uma mãe que é capaz de fazer um desses em menos de um dia (só pra constar esse aí não é MADE by mami mas tenho mais uns três que ela fez) o que eu considero um dom.

Lembro que quando tinha uns dez anos de idade fiquei loucamente apaixonada por um macacão desses, hoje eu os considero, além de ITEM TEM QUE TER, um coringa pra toda a vida! Faça o teste, não sabe o que vestir experimenta um macacão jeans com T-shirt, bata, camisa, top, moletom… No fim o resultado sempre vai ser incrível! É uma solução de look fácil e que não cansa.

image
Macacão RCHLO, Top HM, Tênis ADIDAS, Bolsa Comprei online num site chinês 😀

image

 

image

image

image

Vale a pena investir num macacão jeans, afinal todo jeans tem vida longa e quanto mais acabadinho melhor, carrega nossa história , nosso estilo e respira moda!

E que tal minha mistura do descolado/punk com o vintage/folk?

Beijos beijos!

Be Colorful! 

4 comentários em “Jeans destroyed!

Deixe uma resposta