Meu outubro em cores!

Hoje, enquanto estava fazendo uma limpeza nas minhas fotos no celular e procurando inspiração para um próximo post, tive a ideia de mostrar pra vocês o meu mês em fotos! Vai funcionar assim, todo último dia de cada mês farei um post com os meus melhores momentos em seis imagens, o que encontrei por aí de mais legal, comidinhas, fofurices, cores… Como resolvi começar agora, com o mês de outubro, selecionei algumas imagens que me trazem uma lembrança gostosa, talvez não sejam as melhores fotos, mas prometo melhorá-las em novembro.

image

1. O dia que Money (meu cachorro maravilindo) estava carente e veio pedir colo! Quem resiste a um olhar desses?

2. Adoro receber amigos em casa e por aqui é comum você sempre presentear o anfitrião com frutas, sobremesa, plantas, mas ontem ao recebermos um casal de amigos muito queridos ela chinesa, ele alemão, além das frutas ela me trouxe um punhado de Basil e Alecrim! Sabendo que amamos comer pasta ela disse que tirou direto da própria hortinha na sacada porque sabe o quanto eu adoro o cheiro e o sabor. Coisa mais fofa! Agora minha cozinha está perfumada 🙂

3. Ontem escrevi um post no meu facebook sobre essa imagem (tá aqui  ó -> https://www.facebook.com/evelyn.marques.79) foi minha primeira aula de inglês, durante uma festinha de Halloween, para crianças chinesas e foi incrível!

4. Quem lembra do post sobre chás? Essa é a minha loja de chá favorita! Sabe aquele tipo de ambiente que te deixa confortável? É esse aí! Além de extremamente inspirador.

5. Outubro foi um mês bem movimentado pra nós, tivemos alguns aniversários, comemorações e alguns (vários) encontros entre amigos. Nessa foto estávamos voltando pra casa, era mais o menos uma da manhã, estávamos em uma da ruas mais charmosas da cidade, depois de horas de conversa fiada com pessoas queridas e um guarda chuva transparente, como deixar esse momento passar sem nenhum registro?! #maridofotografoemacao!

6. Na época em que me mudei pra cá estava extremamente frio e chuvoso, os dias ficavam cinzas e meio tristes -pra quem ama verão como eu o inverno pode ser duplamente avassalador, mas todas as vezes que saíamos a noite e eu enxergava a cidade toda iluminada como se todos os dias fossem natal, era como ser abraçada com carinho pela minha nova cidade. Até hoje eu me encanto com essas cores e luzes! Pra mim tudo por aqui fica ainda mais bonito de noite, então toda vez que eu saio e me deparo com uma ruela iluminada me derreto de tanto amor!

Tirando a parte que nosso outubro começou com deliciosos 27 graus e agora estou escrevendo esse post debaixo das cobertas com o aquecedor ligado, o mês foi maravilhoso! Cheio de conquistas, novos amigos, novos planos e novos sonhos! Espero poder ter o dobro de memórias boas pra compartilhar com vocês em novembro!

Beijos beijos!

Be Colorful!

4 comentários em “Meu outubro em cores!

Deixe uma resposta