Hora do chá parte II, bebendo flores!

hora-do-cha

Como havia prometido, eis a continuação do post sobre chás! Confesso que a parte II tornou-se a minha favorita! 

Me tornei super adepta a essa bebida e não escondo a minha preferência pelos chás aromáticos – flores, além de todos os benefícios que o chá nos oferece, esse ainda tem todo o lado colorido, romântico e poético que me encanta! E não é uma maravilha poder adquirir, em um único drink, bem estar, vida saudável e beleza? Sim meus caros, vocês leram exatamente isso, BELEZA! 

Abaixo listei alguns dos meus favoritos e seus benefícios. 

hora-do-cha-detalhes-2 hora-do-cha-detalhes

Lembrando que eles podem ser bebidos tanto gelados quanto quentes e ao optar pelas flores você ainda tem a opção de mistura-las com chá preto ou verde. 

O mais indicado é tomá-los sem açúcar, mas caso você queira adoçar um pouquinho experimente colocar uma colher pequena de mel, muito mais saudável e saboroso! 

Espero que tenham gostado,  pra quem ainda não experimentou que tal presentear o seu paladar com algumas flores? Sua pele e organismo agradecem 🙂 

Beijos beijos! 

Be colorful! 

10 comentários em “Hora do chá parte II, bebendo flores!

    1. Para olheiras o ideal é que o chá seja aqueles de saquinho sabe? Aí é só você esperar esfriar um pouco e colocar nos olhos, se vc aplicar pelo rosto todo com frequência ele tira as manchinhas também 😉

Deixe uma resposta