Sobre super heróis!

Não me julguem mas eu amoooooo filmes de super heróis! Amo mesmo! Talvez seja o fato que a maioria fuja totalmente da nossa realidade e nos faça pensar fora da caixinha, a verdade é que sou fã!
Ontem estivemos no cinema pra assistir Doctor Strange, ok, não foi um dos meus favoritos, mas entre um diálogo e outro, uma frase me chamou muito a atenção:
“Nunca estaremos preparados pra nada.”
Foi tão arrebatador, como se tivesse levado um tapa da vida!
Por vários momentos penso que não sou qualificada pra determinadas coisas ou quando me deparo com algum desafio, minha cabeça o torna ainda maior porque penso que chegou num momento que ainda não estava preparada pra passar por tal coisa!
Mas aí é que está o X da questão, quando estaremos preparados? Devo sentar e esperar esse momento?
NÃO NÃO E MIL VEZES NÃO! O meu conceito de estar preparado é diferente do seu e o seu provavelmente é diferente do meu.
Vou entender se você disser, por exemplo, que não vai se candidatar pra aquela vaga de emprego dos seus sonhos porque não terminou sua faculdade ou a sua graduação é em outra área, mas não vou entender o fato de você pelo menos não ter tentado!
Vou te dizer uma coisa, eu não estava preparada pra mudar de país, não contava que tudo seria duplamente impactante! Sem contar o fato que não entendia nada de mandarim e não falava inglês, mas hoje ensino inglês em uma escola para crianças chinesas, estou preparada? NÃO! E sinto um friozinho na barriga toda vez que entro na sala de aula.
Talvez esse trecho do filme tenha funcionado como um impulso pra mim, estou com alguns projetos em mente mas ainda não os coloquei em prática por medo de não estar preparada, em alguns momentos sou meio insegura e fico esperando um sinal verde do além 😀
Talvez você vá rir da minha empolgação por um diálogo de um filme totalmente fictício, como fui capaz de escrever um post inspirada num super herói?! Mas uma das coisas que mais me orgulho é de ainda ter uma mente que sonha todos os dias, que se encanta quando vê uma borboleta e que acredita em milagres extraordinários!

Sim sou influenciada por filmes e livros, mas quem não é? Qual é a graça de viver no preto e branco?
O filme foi ontem mas até agora estou pensando sobre aquele diálogo; Não estar preparado para a maioria das situações é o que nos faz melhores, no final das contas sempre
Iremos nos surpreender, a graça de viver é essa, testar os nossos limites.
Ao nos conformamos que nunca iremos saber o suficiente nos tornamos aptos a passar por qualquer tipo de situação com a grandeza de quem está caminhando no escuro mas sabe que sempre tem uma luz no fim do túnel.

Se você chegou até o final desse post comigo muito obrigada, obrigada pela sua paciência de ler a explanação do que estou sentindo agora; Acredito mesmo que esse seja o verdadeiro intuito de super heróis, nos manter sonhadores e ousados, tenho certeza que existem muitos heróis reais por aí, eu mesma conheço alguns que me inspiram.

E você, quem ou qual é o seu super herói favorito?

Foto na saída do cinema :) a frase nessa parede é essa: ' Para fazer alguma especial você só precisa acreditar que isso é especial.'
Foto na saída do cinema 🙂 a frase nessa parede é essa: ‘ Para fazer alguma especial você só precisa acreditar que isso é especial.’

Beijos beijos! 

Be Colorful! 

2 comentários em “Sobre super heróis!

Deixe uma resposta