A cor dessa cidade sou eu

image

Na minha opinião já estamos no inverno! Semana passada a sensação térmica bateu a casa dos -5 graus C! Não estou preparada psiclogicamente pra essa estação ainda; Para a minha alegria iniciamos essa semana com dias ensolarados, ainda gelados, mas pelo menos não tivemos chuva! Normalmente nossa cidade é extremamente cinza, o que com muita frequência me deixa um tanto cabisbaixa, sou do verão, altas temperaturas, preciso do Sol pra viver, feito um girassol! Dias cinzas normalmente são descoloridos, pálidos, gélidos feito concreto!

O look de hoje foi usado em um desses dias sem cor, quis aquecer um pouco a cidade com algumas cores, quem sabe consiga, aos poucos, mudar um pouquinho a ideia de que inverno será sempre preto, cinza e azul marinho -amo cinza e azul, mas dias frios também merecem cores quentinhas certo?

imageimageimage

Eis que o verde KALE aparece mais um vez, dessa vez na saia. Adoro usar saias no inverno! O look sempre fica feminino além de ser super fácil compor um look interessante tendo a saia como ponto de partida.

Esse modelo é em lã e tem um cós mais alto, na altura da cintura, ideal para o meu tipo de corpo já que não tenho muita cintura o truque é tentar marca-la com peças de cós alto, além de ser super confortável.

imageimageimage

Vocês já devem estar cansados de ouvir, mas o trench coat é o estilo de peça extremamente coringa! É incrível como ele funciona em todas as estações do ano e ainda consegue ser nosso BFF naquelas viagens longas. O Ideal é que você escolha o seu feito por um tipo de tecido que não amasse assim ele estará sempre pronto pra enfrentar longos trajetos ao seu lado dentro ou fora da mala.

Nesse look além dele ter me aquecido, funcionou muito bem como terceira peça – dando mais elegância e estilo ao dueto saia e moletom.

imageimageimageimage

Por falar em moletom, eis aqui uma super adepta! AMOOOO e consigo usá-los por todo o inverno sem medo de parecer desleixada. O segredinho é você sempre combina-lo com uma peça mais ‘arrumada’, no meu caso usei com a saia trapézio de tecido mais pesado e estruturada. Caso você queira fazer o contrário e usar uma calça de moletom aplique a mesma regra e invista na parte de cima um pouco mais glamurosa, stylish na medida!

Em dias mais gelados costumo usar pashiminas ou cachecóis, não gosto de deixar meu pescoço totalmente a mostra, porém resolvi fazer diferente e optei pela chocker mais larga em veludo que cumpriu lindamente o papel de acessório fashion e quentinho ao mesmo tempo.

O que acharam do look de hoje?

Beijos beijos;

Be Colorful!  

image

2 comentários em “A cor dessa cidade sou eu

Deixe uma resposta