Meu dezembro em cores

Dezembro foi um mês lindo, cheio de acontecimentos especiais, como era de se esperar e pessoas queridas ao nosso redor.

1) Nosso último jantar do ano, dia 31, foi com amigos em um restaurante onde é servido HOT POT, prato super tradicional – basicamente uma sopa e você escolhe os acompanhamentos que serão cozidos na sopa, carnes, peixes, legumes… Não é DELICIOSO mas até que é saboroso, a graça é que você mesmo cozinha os acompanhamentos e durante a espera interage com os amigos. Estávamos com um super astral, todos empolgados e contentes pela chegada do ano novo; Não poderia ser diferente! Encerramos o ano com um belo jantar em um restaurante chinês e rodeados de amigos.

2) Ok, não coloquei as fotos em ordem hahaha! A ceia de natal desse ano foi na nossa casa, é comum ficarmos meio nostálgicos nessa época do ano e para nós, que não temos vestígios de natal nessa época por aqui, a nostalgia pode ser um pouco mais forte, porém a oportunidade de conseguir reunir amigos  queridos por uma noite inteira onde todos experimentaram pratos típicos de mais de três países e riram a noite inteira, foi sensacional! Uma verdadeira noite de natal, longe de ‘casa’, mas celebrada com a mesma empolgação de uma família reunida e feliz.

3) Comemoramos um ano de China dos nossos amigos e de quebra o nosso também, já que chegamos praticamente na mesma época. Meu marido achou engraçado minha empolgação em comemorar, mas achei importante, afinal é um ano longe da nossa zona de conforto,um ano de superação diária. Parabéns pra nós e para tantos outros que estão ao redor do mundo tentando!

4) Meu par! Sempre tento escrever tantas coisas como legenda para nossas fotos que meu coração fica até tonto 😀 não temos muitas fotos juntos, então quando tiramos alguma tenho que aproveitar a oportunidade e exibir hahaha. Ele fez e continua fazendo os meus dias coloridos e dezembro não foi diferente.

5) Meu aniversário! O melhor em muitos anos! Meu marido e amigos fizeram uma surpresa incrível, não esperava mesmo! Foi lindo, tantas pessoas queridas ao redor, parabéns pra você cantado em oito idiomas e meus 28 anos completados lindamente, cheio de amor.

6) Não é comum termos dias de sol e céu azul então quando uma raridade dessas acontece procuro aproveitar, nesse dia estava caminhando com o meu cachorro ( o nome dele é Money) e encontramos essa moça penteando os cabelos calmamente num banco de praça olhando para o horizonte. Segundo os chineses ao pentear os cabelos você está esvaziando a mente, jogando fora todo o stress e preocupação. Espero que ela tenha conseguindo ficar tão leve quanto eu fiquei ao olhar pra ela.

7) Café da manhã pra mim é a refeição mais importante do dia, valorizo muito esse momento. Desde que casei temos o hábito de todos os finais de semana nos proporcionamos um café da manhã delicioso, às vezes em casa ou não. Nesse dia estávamos no meu Café favorito, em um momento tão feliz.

Parece tudo tão simples, mas foram momentos tão lindos que acredito que compense compartilhar. Todo amor compartilhado faz bem, certo?

Janeiro será ainda mais lindo e cinza (talvez) 😀

Beijos Beijos;

Be Colorful! 

Deixe uma resposta