Meu janeiro estampado em vermelho e luzes!

Ah Janeiro, chegou assim tão sorrateiro!

Com pitada de ansiedade e nostalgia, anunciando o que foi, ficou e ainda está por vir.

Janeiro é poesia que pede organização e recomeço.

…………………………………………………………………………………………………….

E depois do versinho começarei as legendas das minhas cores de Janeiro!

1) Mês lindo que Papai do Céu escolheu para trazer esse ser humaninho para agraciar as nossas vidas com dias de amor e alegria! Nesse mês ele completou 33 anos de pura jovialidade 😀 como não ser grata?!

2) Quem me acompanha nas redes sociais já deve estar cansado de ver vídeos a fotos dessa cafeteria que eu amo! Cada ida para um café e waffle é um estouro de flashs pelo ambiente todo! É um dos lugares que mais me inspiram, mesmo quando estou em casa e paro para olhar minhas fotos, quando me deparo com uma dessas aí me dá uma alegriazinha no coração, engraçado não? Acredito que vocês também tenham um lugar assim 🙂

3) Dias de sol durante o inverno são extremamente raros e poder contemplar um pôr do sol da janela da minha sala, é simplesmente um evento do mês!

4) Esse ano, devido ao calendário lunar, que é totalmente diferente do nosso, o ano novo Chinês começou a ser celebrado no dia 27 de janeiro e como de costume tivemos um show lindo de fogos de artifício por 30 minutos! Confesso que estávamos mais nostálgicos e saudosos do que no dia 31 de dezembro.

5) Desde que mudamos para Changsha/China me encanto todas as noites pelas ruas da cidade, na minha opinião tudo aqui fica mais bonito durante a noite! São tantas luzes acesas em meio a tantos tons de vermelho vivo, faz com que me sinta ainda mais acolhida. Em janeiro, devido às comemorações do Ano Novo Chinês as decorações pela cidade foram multiplicadas! – e minha alegria também 😀

Bye Bye Janeiro, foi bom enquanto durou! Que venha fevereiro ainda melhor!

Beijos beijos;

Be Colorful!

Deixe uma resposta