Cinza, minha cor mais quente nesse inverno!

Bem que eu tento ser mais colorida durante o inverno, mas não tem jeito, o cinza domina os meus looks nessa época do ano! Passei algumas semanas tentando esconde-los de mim mesma, mas não deu muito certo, no final é sempre o cinza que me salva.

É uma cor tão democrática que se encaixa em todas as estações do ano e não exige muito esforço na hora de montarmos o look.

No look de hoje resolvi optar por uma combinação mais comfy, acredito que a saia plissada de tecido mais leve e delicado tenha feito um ótimo contraste com a bota overknee, já que eu estava em busca de um resultado feminino mas não tão cute.

Mas, na minha opinião, a cereja do bolo (talvez vocês nem tenham percebido) foi a sobreposicao do tricô com a camisa – tirada do armário do marido – o shape da camisa (mais alongada) proporcionou exatamente o resultado que eu queria, algo descolado, confortável e inusitado.

Essa sobreposição também funcionaria muito bem com jeans skinny, ou caso você seja mais ousada, uma calça estilo pantcourt. Camisas masculinas são uma ótima solução para sairmos do óbvio.

Confesso que sempre tive dificuldade quando o assunto é meia calça! Então, para que eu possa me sentir mais confortável e confiante acabo sempre optando pelas meias na mesma cor, ou uma cor próxima a do calçado do dia, o resultado é uma silhueta mais alongada e sem cortes.

Tenho uma queda por peças ‘feitas a mão’, esse cachecol foi comprado online, cores em preto e branco, feito naquele ponto básico de tricô que eu demoraria uma vida para terminar! Quando inserimos alguma peça feita à mão ao look, o resultado sempre será autêntico e com personalidade.

E você, qual vem sendo a sua cor mais quente ultimamente?

Beijos beijos; 

Be Colorful!

 

Um comentário em “Cinza, minha cor mais quente nesse inverno!

Deixe uma resposta